Porta de hangar em lona vinílica flexível está se tornando um conceito em aeroportos de todo mundo. Os Hangares de grandes dimensões que abrigam aeronaves cada vez maiores tem tido dificuldades com Portas tradicionais metálicas. Pois esse tipo de porta pesa toneladas. Elas ocupam muito espaço para comportar suas estruturas, além de exigir frequentes manutenções, e, em muitos casos, não estarem mais adequadas aos preceitos de segurança de operação.
Visando suprir essas carências, e as de outros segmentos, projetamos o modelo de Porta de Hangar Maxidoor. Ela apresenta muitas vantagens em relação às portas metálicas. Com Design versátil, uma mesma Porta pode ser fabricada com diferentes alturas, adaptando-se às medidas do pé direito do centro e das laterais, de um Hangar. São Portas flexíveis, seu painel de fechamento é composto por lona vinílica. São bastante ágeis, com tempo de abertura menor do que uma porta tradicional. Sistema de abertura / fechamento automatizado. Não há necessidade de construção de fundações para sua instalação, não utiliza conjuntos de trilhos fixados no chão, característica que contribui na diminuição de manutenções e limpezas.
Utiliza tecnologia moderna, permitindo instalar mais dispositivos de proteção, atendendo normas de segurança. Projetamos cada Porta Maxidoor, de acordo com as necessidades do cliente. Avaliamos as condições prediais existentes, cargas de ventos, quantidades e tempo de abertura/dia. Ainda se for mais confortável para o Cliente, nos responsabilizamos por toda a adequação necessária para instalação da Porta, garantindo qualidade e segurança. A famosa entrega “Turn Key”. E para a SEBRAS um detalhe importante: como estamos falando de portas gigantes, de grandes proporções, em caso de colisão acidental, o custo do conserto e a logística são bem menores, em relação a uma porta de aço, pois são projetadas de uma forma que somente partes da lona e vigas da estruturação, possam ser substituídas.