A SEBRAS é certificada na Norma ISO 9001 desde dezembro de 2008.

ISO 9001

A ISO 9001 é uma norma internacional que define os padrões mínimos para gerenciar o Sistema da Qualidade da empresa. Orientando as ações com foco nos processos necessários para satisfazer o cliente em relação aos serviços e produtos fornecidos.

Em 2007 a SEBRAS aderiu ao Programa Rumo a ISO do Sebrae como forma de qualificação de sua gestão para melhor atender clientes oferecendo produtos e serviços que atendam as suas expectativas. Em dezembro de 2008 sua gestão foi reconhecida e premiada através da certificação ISO 9001.

Para a SEBRAS, a certificação ISO tem importância fundamental, pois através desta norma conseguimos manter os princípios fundamentais de qualidade na nossa empresa. Assim sempre estamos buscando a satisfação contínua de nossos clientes.

POLÍTICA DA QUALIDADE

Fornecer produtos e serviços que atendam os requisitos dos clientes, gerando um alto grau de satisfação, incorporando processos de melhoria contínua que sustentem o desenvolvimento da empresa e o sistema de gestão da qualidade.

OBJETIVOS DA QUALIDADE

• Manter clientes satisfeitos
• Promover a melhoria contínua de produtos
• Promover a melhoria contínua de processos
• Remunerar o capital
• Diversificar segmentos da economia